Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

SESI no Palco traz espetáculos gratuitos para Uberlândia

'JK: Um reencontro com o Brasil' e 'Circuito Arrumação – com Saulo Laranjeira e convidados' serão apresentados nos dias 10 e 11 de maio?. Ingressos podem ser retirados na Fiemg.

 

O Projeto SESI no Palco, que nesse ano amplia suas ações buscando atingir novos públicos e municípios em caráter itinerante, traz para Uberlândia dois espetáculos “JK: Um reencontro com o Brasil”, que será apresentado no dia 10 de maio, e “Circuito Arrumação – com Saulo Laranjeira e convidados”, dia 11 de maio, ambos no Teatro Municipal.

O espetáculo “JK: Um reencontro com o Brasil” leva as pessoas a uma viagem pela história de superação de Juscelino Kubitscheck, unindo música, artes cênicas e visuais em uma experiência inesquecível. O espetáculo oferece um resgate da história de grandeza do nosso país e o apresenta como o caleidoscópio que é com o talento da sua gente e beleza da sua cultura.

O projeto conta com o talento de pessoas profundamente apaixonadas pelo Brasil. Na voz da cofundadora e cantora Glaucia Nasser, com direção musical e arranjos de Paulinho Dáfilin e direção artística e técnica de Julio Cesarini.

Já o Circuito Arrumação, com Saulo Laranjeira e Convidados visa comemorar 30 anos do Programa Arrumação. O espetáculo realiza sua missão que é consagrar a arte-cultura, firmar a musicalidade verdadeiramente brasileira, com a incumbência de revelar novos talentos. Celebrar 30 anos significa ampliar a continuidade e perenidade desta ação resistente, com uma relevância, que se comprova a nitidez e a importância desta atuação. Marco histórico na TV nacional, o Arrumação tornou-se indissociável da persona artística de Saulo Laranjeira, e cunha a nossa brasilidade.

Sobre SESI no Palco

O SESI no Palco foi criado em 2015 com o objetivo de promover uma programação artístico-cultural, incluindo apresentações de teatro, dança e música, para a população em geral e trabalhadores da indústria nas principais cidades mineiras. O foco do projeto é aumentar a qualidade de vida dos trabalhadores e das comunidades industriais. Em 2017 foram realizadas cinco turnês pelo estado, abrangendo 21 cidades de 10 regionais da FIEMG e 14,8 mil espectadores.

Os ingressos podem ser retirados na Fiemg Regional Vale do Paranaíba (Avenida João Naves de Ávila, 206, Centro – Uberlândia), das 8h às 17h.

Mais informações pelo telefone (34) 3230-5200.  

 

SERVIÇO:

JK: Um reencontro com o Brasil

Data: 10/05 – às 20h

Circuito Arrumação – com Saulo Laranjeira e convidados

Data: 11/05 – às 20h

Local: Teatro Municipal de Uberlândia – Av. Rondon Pacheco, 7070 – Tibery – Uberlândia

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE