Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Stand Up comedy sarcástico e espetáculo tragicomédia são destaques no teatro em Santarém

Tentando de 4 será neste sábado 13 e Apareceu Margarida terá última apresentação no domingo 14 . Os dois ocorrerão no Theatro Victória.

 
 -   /
/ /

Teatro e fim de semana é a combinação perfeita para quem ama a arte cênica. Em Santarém, no oeste do Pará, haverá no sábado (13) o show Stand Up Comedy “Tentando de 4”, e no domingo (14) a última apresentação em 2019 do espetáculo “Apareceu Margarida”. Os dois eventos ocorrerão no Theatro Victória.

Humor com descontração e pitadas de sarcasmos é o carro-chefe dos atores do “Tentando de 4”. Com classificação indicativa para maiores de 16 anos, o show ocorrerá a partir das 20h, com ingressos até R$ 15.

Comediantes do 'Tentando de 4' vão se apresentar neste sábado em Santarém  — Foto: Divulgação Comediantes do 'Tentando de 4' vão se apresentar neste sábado em Santarém  — Foto: Divulgação

Comediantes do 'Tentando de 4' vão se apresentar neste sábado em Santarém — Foto: Divulgação

De acordo com o produtor do show, Vinicius Vilarre, a dinâmica no palco será os atores “testarem” as piadas sem uso de recursos externos. “Apenas um pedestal e um microfone para tentar fazer o público rir. É um show totalmente interativo. Os textos são autorais e neles os participantes do elenco falam sobre suas vidas, cotidiano, política e curiosidades", explicou.

Já o clássico “Apareceu Margarida”, do gênero tragicomédia, se passará em uma aula imperdível com a professora muito "amável", bela e recatada que não mede esforços para manter os alunos na linha. O espetáculo inicia às 20, com ingressos de até R$ 15. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

Espetáculo "Apareceu a Margarida" será realizado no domingo (14), no Teatro Victoria em Santarém — Foto: Divulgação Espetáculo "Apareceu a Margarida" será realizado no domingo (14), no Teatro Victoria em Santarém — Foto: Divulgação

Espetáculo "Apareceu a Margarida" será realizado no domingo (14), no Teatro Victoria em Santarém — Foto: Divulgação

Segundo o ator Antônio Laerte, que interpreta a professora, as duas apresentações da temporada deste ano foram sucesso de público. "Entre tantas alegrias da arte cênica e sem dúvida o espaço com grande público. E esse retorno a equipe do espetáculo já presenciou. Aguardamos fechar essa etapa novamente com grande público na plateia", destacou.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE