Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM apreende mais de 30 kg de material explosivo em Marituba

Policiais militares encontraram um artefato explosivo contendo dinamite e pesando mais de 30 quilos, em uma área de construção no município de Marituba.

 
 -   /
/ /

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu mais de 30 quilos de explosivos em uma área de construção, em Marituba, região metropolitana de Belém. Os policiais estavam no local averiguando uma denúncia sobre assalto no bairro Almir Gabriel. A ocorrência aconteceu na tarde do último domingo (14).

Os militares fizeram buscas em uma área de mata e localizaram dois homens que informaram aos policiais que a arma utilizada durante o roubo estaria escondida em uma construção próxima de onde estavam.

A arma não foi localizada, mas os policiais militares encontraram um artefato explosivo contendo dinamite e pesando mais de 30 quilos. O local foi isolado e a Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) foi acionada.

O material foi analisado e desativado. Os explosivos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Marituba, onde os dois suspeitos também foram apresentados.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE