Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Boca de fumo em Barra do Garças tinha 22 porções e era tocada por jovem de 24 anos; VEJA VÍDEO

 
Na noite de terça-feira (9/4), a Força Tática de Barra do Garças (509 quilômetros de Cuiabá) fechou mais uma "boca de fumo" na cidade, sendo esta localizada no bairro Pitaluga onde realizou a prisão de um suspeito por tráfico.

Após denúncias que a residência era utilizada como ponto de venda de entorpecentes, uma equipe policial da Força Tática deslocou ao local e se depararam com duas pessoas na frente da residência, um dos suspeitos já identificado como L.C.S. de 23 anos saiu correndo e empreendeu fuga, foi abordado J.G.S. de 24 anos e com ele foi encontrado R$ 120 reais.

Foi encontrado ainda dentro da máquina de lavar roupas uma lata contendo pequenas porções de maconha prontas para serem comercializadas. Dentro da residência foi encontrado uma balança de precisão e ao seu lado mais porções de maconha, na sala ainda foi localizado meio tablete de maconha (180gr). 

Ao total foram apreendidos 22 porções pequenas de maconha, meio tablete de maconha e R$ 419 reais. O suspeito J.G.S. foi encaminhado para Central de Atendimento da PM e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com o material apreendido.

Araguaia Notícia

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE