Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Feira Pedro Elias de Aragarças vira encontro de amigos no final de semana

 
A feira Pedro Elias em frente a Prefeitura de Aragarças, se consolidou como a maior e melhor feira livre da região, são quase 600 pontos preenchidos, quase 300 feirantes, são mais de 500 pessoas trabalhando entre proprietários e funcionários. A média de circulação por sábado na feira gira em torno de mais de 1.500 pessoas e a procura por espaço por novos feirantes interessados em vender seus produtos é diária.

Os hortifrutigranjeiros são maioria entre as barracas cerca de 60% de acordo com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, mas também faz sucesso a venda de doces, do tradicional pastel e ainda estabelecimentos exclusivos para produtos como peixes, ovos, carnes, massas, flores e cereais. Artesanatos, roupas, cosméticos, equipamentos de diversão infantil e até apresentações artísticas e culturais também marcam presença.

O prefeito José Elias por ser um visionário, faz uma gestão apoiando o empreendedorismo, não só criou um novo e enorme atrativo para a população, mas também gerou emprego que movimenta a economia de Aragarças e da região, pois, feirantes de Iporá, Bom Jardim de Goiás, Montes Claros e Barra do Garças, comercializam seus produtos na Feira Pedro Elias.

Araguaia Notícia

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE