Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Garota de 21 anos cai de novo com drogas em Barra do Garças

 
Na tarde de sábado (13/4), a Polícia Militar de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, realizou a prisão de I.A.S. de 21 anos portando 500 gramas de maconha.

Após denúncia anônima através do 190, dando informações que a suspeita estaria vindo de Primavera do Leste-MT para a Barra do Garças transportando droga. Foi realizado uma barreira/blitz na entrada da cidade de Barra do Garças.

Foi abordado um caminhão no qual tinha como passageiro uma mulher com as características da suspeita, que ao realizarem buscas na bolsa da suspeita, foi encontrada 500 gramas de maconha no formato de tablete.

Foi dada voz de prisão a I.A.S. que foi encaminhada para a Central de Atendimento da PM e posteriormente para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com entorpecente apreendido.

Dois meses atrás, essa mesma jovem foi presa transportando droga avaliada em 7 mil reais numa operação conjunta da PM de Barra do Garças e de Aragarças. Relembre o caso 

Entorpecente de luxo, avaliado em 7 mil reais 

Na madrugada de quinta-feira 07/02, após ligação anônima recebida via 190 no COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) de Barra do Garças-MT (a cerca de 520 km de Cuiabá), foi desencadeada uma operação integrada entre as Polícias Militares de Mato Grosso e Goiás resultando na apreensão de aproximadamente meio quilo de substância análoga à pasta base na cidade de Aragarças-GO. 

Durante a abordagem Policial na rodoviária de Aragarças a Suspeita I.A.S., 21 anos, tentou dispensar a droga que carregava consigo, sendo visualizado pelos policiais militares. 

Após abordagem e constatação da quantidade de pasta base que transportava, a suspeita afirmou que a droga está avaliada em aproximadamente R$ 7.000 reais que havia buscado na cidade Anápolis-GO e tinha como destino Barra do Garças-MT. 

Durante checagem da suspeita, foi constatado que ela se utilizava de documentos e passagem de ônibus com nome de outra pessoa. Diante dos fatos a suspeita foi conduzida juntamente dos materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Judiciária de Aragarças-GO.

Araguaia Notícia

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE