Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem tem ataque de fúria ameaça pessoas com uma faca e um carro em Barra do Garças

 
Na noite de sábado (13/04), a Força Tática Araguaia foi acionada para atender uma ocorrência onde havia um homem com uma faca ameaçando as pessoas que estavam jogando futsal na quadra da praça do bairro Recanto das Acácias em Barra do Garças.

Conforme relato das três vítimas, um de 16 e dois de 21 anos, o suspeito V.C.J. de 32 anos adentrou a quadra e começou a perguntar quem não tinha permitido seu filho jogar? e na sequência desferiu um tapa no rosto da vítima, de 16 anos. 

Neste momento a outra vítima se aproximou para defender o menor, foi quando o suspeito puxou uma faca da cintura e ameaçou as vítimas, todos saíram correndo da quadra para se protegerem. Suspeito foi até seu veículo, Astra de cor prata, e começou a perseguir as vítimas, inclusive subindo as calçadas para atingi-as com carro quem fugia dele.

A equipe da Força Tática foi até a residência do suspeito e realizou sua prisão, que mesmo resistindo foi algemado e a faca usada na ameaça foi localizada em seu quintal após tentar desfazer dela. Suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Araguaia Notícia

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE