Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

VARIEDADES

Esposa de Caetano Veloso comemora condenação de Danilo Gentili ''Vai ver sol nascer quadrado''

 
 -   /
/ /
A condenação de Danilo Gentilia 6 meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS), foi comemorado por alguns famosos nas redes sociais. Entre eles, estão Caetano Veloso e sua esposa Paula Lavigne

Através do seu perfil oficial do Twitter, a empresária não escondeu a felicidade pela decisão da Justiça. "Agredir verbalmente, ofender, difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime. Pare de enganar as pessoas. Você acha legal ser assim então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo", escreveu ela. "Vamos é comemorar a prisão de Danilo Gentili, isso sim. Foi feita justiça!", completou.

A declaração de Lavigne foi em resposta a uma crítica do apresentador a Caetano Veloso, que também comemorado a sua condenação. "Olha o pessoal contra a censura comemorando prisão aí, gente", escreveu Gentili. "Censura????? O cara comete um crime, é punido e vc chama de censura? Vamos é comemorar a prisão de @DaniloGentili isso sim. Foi feita justiça!", rebateu Paula.


Bocao News

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE