Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Feira comercializará pescado com preços abaixo do mercado a partir desta terça-feira em Belém

Além de preços acessíveis estarão disponíveis uma grande variedade de espécies. Serão comercializados também peixes importados, como o bacalhau, camarões rosa e regional.

 
 -   /
/ /

A população paraense poderá comprar pescado a preço popular para a Semana Santa a partir desta terça-feira (16) em Belém. Será instalado no Mercado da Sacramenta até a próxima quinta-feira (18), o “Varejão do Pescado”. Além de preços acessíveis estarão disponíveis uma grande variedade de espécies. Serão comercializados também peixes importados, como o bacalhau, camarões rosa e regional.

De acordo com a prefeitura, todos os mercados municipais de Belém que comercializam pescado terão seus horários estendidos e estarão funcionando das 6h às 16h.

“A Secon articulou diretamente com os fornecedores da indústria da pesca que comercializam na feira da agricultura familiar do Mercado da Sacramenta para garantir o abastecimento do peixe com preços justos à comunidade, já que nesta época do ano a procura pelo produto aumenta”, destacou o secretário de economia, Rosivaldo Batista.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE