Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Após perseguição e troca de tiros PRF recupera carro roubado; Nenhum suspeito foi preso

 

Foi recuperado na noite da última segunda-feira (15), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Renault Duster, com placas do Rio de Janeiro, com queixa de roubo. A localização do carro ocorreu na BR-364, em Cuiabá, após o motorista desobedecer a ordem de parada.

Durante a fuga os criminosos ainda espalharam objetos pontiagudos na via, conhecidos como "miguelitos", que danificaram os pneus da viatura. A suspeita é que três homens ocupavam a caminhoneta.


Os bandidos após minutos de perseguição entraram no pátio de uma empresa e abandonaram o Duster fazendo dessa vez para a fuga o uso de um veículo celta. O proprietário do carro e um outro funcionário da empresa foram obrigados a seguirem com os criminosos.


Após três horas de fuga as vítimas foram liberadas próximo a Serra de São Vicente e o veículo evado pelos bandidos. Segundo o dono do carro, os criminosos levavam uma mala, duas sacolas, uma caixa de munições e uma pistola.


No Duster os policiais encontraram mais objetos pontiagudos (miguelitos), 22 munições de 9mm intactas e cinco estojos deflagrados. Durante checagem foi constatado que o referido veículo possuí registro de roubo, cujas placas originais são do município de Cuiabá.


Da redação

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE