Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem é preso por porte ilegal de arma na operação ‘Barreira''' em estrada de Monte Alegre

Com Marcelino a polícia encontrou uma arma de fogo tipo pistola calibre 380 municiada, além de dois carregadores e 22 munições intactas.

 
 -   /
/ /

Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta terça-feira (16), por ilegal de arma de fogo na PA-255, em Monte Alegre, oeste do Pará, durante abordagem policial na Operação “Barreira”, realizada pelo 18º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo a PM, Marcelino dos Santos viajava em um transporte alternativo (van), que foi abordado pela PM. O veículo estava lotado de passageiros que seguiam com destino ao Porto de Santana do Tapará.

Durante a revista, foi encontrada na bolsa de Marcelino uma arma de fogo tipo pistola calibre 380 municiada, além de dois carregadores e 22 munições intactas.

De acordo com a polícia, Marcelino é o principal suspeito de tentar realizar um assalto no dia 12 de abril, em frente à escola Carim Melem, causando terror a alunos e pedestres naquele local.

O suspeito e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre para procedimentos cabíveis.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE