Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícia prende no RJ chefe de facção criminosa em Goiás

Stephan de Souza Vieira, conhecido como BH, foi preso na manhã deste domingo em Cabo Frio. Ele é apontado como o principal responsável pelas rebeliões que estão ocorrendo no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

 
 -   /
/ /

A polícia prendeu Stephan de Souza Vieira, conhecido como BH, apontado como o chefe do Comando Vermelho em Goiás. Ele foi preso em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na manhã deste domingo (7), por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e da Core, em apoio a Policiais Civis do Estado de Goiás.

BH fugiu do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia em novembro de 2017, onde cumpria pena desde 2014 por diversos crimes e, também, é apontado pelas autoridades locais como o principal responsável pelas rebeliões que estão ocorrendo na unidade prisional de onde ele escapou. As rebeliões na unidade acontecem desde segunda-feira (1°). Contra BH havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás.

Celulares, dinheiro e joias apreendidas na casa onde traficante foi encontrado — Foto: Divulgação / Polícia Civil Celulares, dinheiro e joias apreendidas na casa onde traficante foi encontrado — Foto: Divulgação / Polícia Civil

Celulares, dinheiro e joias apreendidas na casa onde traficante foi encontrado — Foto: Divulgação / Polícia Civil

O traficante também é investigado por dezenas de homicídios em Goiás, por causa da disputa territorial com outras facções criminosas. Ele foi encontrado em um apartamento de luxo no bairro Vila Nova. No local também foram encontrados diversos aparelhos de telefone celular, joias, dinheiro, cadernos com a movimentação do tráfico de drogas, entre outras informações relevantes.

Stephan foi preso em Cabo Frio na manhã deste domingo (7) — Foto: Divulgação / Polícia Civil Stephan foi preso em Cabo Frio na manhã deste domingo (7) — Foto: Divulgação / Polícia Civil

Stephan foi preso em Cabo Frio na manhã deste domingo (7) — Foto: Divulgação / Polícia Civil

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE