Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Empresária é presa realizando saques com cartões do Bolsa Família em agência da Caixa Econômica em VG

 
Uma mulher foi presa na manhã de hoje, com vários cartões de benefícios e as respectivas senhas, do Bolsa Família  na cidade de Várzea Grande em uma agência da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a polícia, após denúncia anônima, a mulher  foi presa em flagrante ao sacar o benefício de vários beneficiários.

Segundo a polícia, ela  estava com diversos cartões do benefício “Bolsa família”, e conduzia uma Moto Honda Biz de cor preta placa QCM3147.

Os policiais se deslocaram  até o endereço indicado, na Avenida Flinto Muller, na agencia da Caixa Econômica Federal, onde encontraram a mulher. Após abordagem  a PM, encontrou com ela  09 envelopes contendo cartões e senhas, dois envelopes continham valores que ela haviam acabado de sacar , em outro envelope mais cartões e R$ 234 reais, em nome de Silvana Leite da Silva, já em outro envelope em nome de Raquel de Almeida , foi encontrado o cartão e R$ 294 reais

Conforme a  polícia no momento apreensão, ela informou ser comerciante e que os cartões seriam de seus clientes, que efetuam compras e deixam os cartões e senhas como formas de garantia.

Questionada se haviam mais cartões em seu estabelecimento comercial, respondeu que sim, porem não sabia a quantidade.

A PM deslocou com a mesma até  o comercio “Impacto Papelaria” no bairro Jardim dos Estados, na Rua Minas Gerais, onde a proprietária autorizou a entrada e indicou onde estariam os materiais.

Perguntado se havia mais algum objeto ilícito a mesma negou, porem foi verificado que havia uma pistola calibres 6.35, municiada, na gaveta do caixa do comercio.

Em seguida foi feito deslocamento até a residência nos fundos do  terreno,  foram encontrados 268 envelopes contendo vários cartões e senhas,  uma bolsa estampada, com  joias e diversas e várias munições de pistola

Diante do fato, a suspeita foi conduzida até a Delegacia sem lesões corporais para as providencias que o caso requer.


MT de fato

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE