Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeito em flagrante por tráfico na Capital

 
Uma ação da Polícia Civil, realizada através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, cumpriu nesta quinta-feira (16.05), duas ordens judiciais contra o suspeito, Marcos Vinícius da Silva, 22, conhecido como “Boquinha”.

Além de ser alvo de mandado de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva, decretados com base em investigações da Derf Cuiabá, o suspeito foi surpreendido com entorpecentes, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Com as ordens judiciais contra o investigado decretadas pela Justiça, os policiais foram até a residência do suspeito, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Durante cumprimento de buscas no local, os policiais encontraram quatro porções médias de maconha.

Na revista pessoal do suspeito, foi encontrado no bolso de sua calça uma anotação de papel, indicando possível contabilidade do tráfico de drogas. Na casa, também foram apreendidos um televisor e um aparelho de som, de procedência duvidosa.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Derf, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, além de serem tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado de prisão preventiva.


Da assessoria


 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE