Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem que tentou matar o namorado de sua ex-companheira é preso em Juína

 
Antônio Carlos Araújo Pontes, 23, foi preso nesta manhã pela polícia civil do município de Juína, noroeste de Mato Grosso. Em seu desfavor havia um mandado de prisão decretada pela justiça. Ele teria ido à delegacia de polícia quando foi informado da ordem judicial.

Segundo a polícia civil, o suspeito é acusado de esfaquear Jucimar Rodrigues que é atual namorado de sua ex-companheira no dia 20 de abril no bairro São José Operário.

No dia do crime, Antonio estava de posse de uma faca e desferiu golpes contra Jucimar que atingiram tórax e mão, e ainda empurrou sua ex-companheira, uma menor de idade, que sofreu uma lesão no pé.

O crime aconteceu na Rua Padre Ezequiel Ramin, no bairro, São José Operário. Após as agressões ele fugiu do local, e a vítima foi socorrida e levada para a UPA.

Na mesma semana, Antônio se apresentou a polícia e confessou a autoria do crime, no entanto, não havia nenhum mandado de prisão em seu desfavor. Em depoimento, ele disse que tentou contra a vida de Jucimar porque foi ameaçado de morte pela vítima.

O suspeito foi levado para exame de corpo de delito e depois para o CDP, onde aguardará uma decisão final da justiça.


juina news

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE