Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito de envolvimento em assassinato de PM é morto em confronto com a polícia na Grande Belém

De acordo com a polícia, o suspeito estava escondido em uma área de mata da zona rural de Benevides, região metropolitana de Belém.

 

Um homem suspeito de matar o cabo da reserva da Polícia Militar, José Gomes, morreu em uma troca de tiros com a polícia na tarde desta quinta-feira (16). De acordo com a polícia, o suspeito estava escondido em uma área de mata da zona rural de Benevides, região metropolitana de Belém. O homem chegou a ser levado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

As buscas pelo suspeito começaram ainda pela manhã, após a morte do PM. De acordo com as investigações, o ex-cabo José Gomes estava em casa com um amigo quando foi surpreendido por um homem. O criminoso teria abordado a vítima para roubar uma moto. O oficial teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado

Esse foi o segundo caso de atentado contra militares nesta quinta (16). Mais cedo, um PM foi morto no bairro do Tenoné, quando saia de casa para trabalhar. Com isso, chegam 19 o número de policiais militares mortos neste ano, no Pará.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE