Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito morre em troca de tiros com a PM durante assalto em farmácia no Pará

William Gonzaga Lima, 23, foi baleado e morreu no local do crime, em Bragança, no nordeste do estado.

 
 -   /
/ /

Um assalto a uma farmácia em Bragança, nordeste do Pará, terminou em morte nesta quarta-feira (12). Um dos suspeitos, identificado como William Gonzaga Lima, 23, morreu no local do crime na troca de tiros com a Polícia Militar.

O ação ocorreu durante a tarde. Dois homens entraram no estabelecimento, anunciando o assalto. Segundo a Polícia, um terceiro ficou na entrada da farmácia em uma moto para dar fuga aos comparsas. A troca de tiros iniciou com a chegada dos policiais militares.

A Polícia informou que apreendeu com o suspeito baleado uma sacola plástica com 21 telefones celulares roubados da farmácia. Além dos celulares, foram apreendidas dois revólveres de calibre 38 e R$1,2 mil roubados da farmácia.

Um adolescente, que estava armado, foi apreendido após se render aos policiais. Segundo a delegada Mara Rosa, ele deve responder por infração semelhante a roubo qualificado pelo concurso de pessoas. Ele deve ser apresentado nesta quinta-feira (13) no Ministério Público de Bragança, de acordo com a delegada.

O terceiro suspeito, que estava na moto, ainda não foi localizado pela Polícia.

O corpo de William Lima foi removido por peritos criminais. A arma do PM que efetuou os disparos foi apreendida e encaminhada para perícia para compor inquérito da morte por intervenção de policial militar.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE