Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Genarc apreende arma e aparelho que interrompe sinais de comunicação em Itumbiara

 

Os policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prenderam em flagrante delito, na tarde de hoje (13), no Setor Afonso Pena, em Itumbiara, Álvaro Murylo Andrade Ferreira, de 19 anos, em poder de um revolver municiado e um aparelho supressor de sinais de telecomunicação conhecido como “jammer”.

Diligenciando e verificando a procedência de informações de que um indivíduo já conhecido no meio policial estaria em sua residência guardando objetos utilizados em roubos de cargas e caminhões, a equipe do Genarc iniciou os trabalhos de investigação e constatou a veracidade das informações.

Quando, por volta das 12h, os agentes de polícia localizaram o suspeito em uma casa situada na Rua Presidente Dutra, momento que Álvaro notou a chegada dos policiais e adentrou ao imóvel em fuga, tendo sido o mesmo abordado e, na sequência, apreendido em seu poder, no interior da residência, um revólver calibre 32, municiado e um jammer.

Tal aparelho apreendido é por sinal normalmente utilizado por associações criminosas em delitos envolvendo roubo de cargas e interrompe o sinal de rastreadores e qualquer outro dispositivo de comunicação.

Álvaro Murylo, que já possui passagens policiais por furto e homicídio, foi conduzido à sede do Genarc, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de aparelho de telecomunicações ilegal. Ele será levado ao Presídio de Sarandi, onde passará à disposição do Poder Judiciário, podendo a pena superar a 4 anos de reclusão por ambos os delitos em caso de condenação.

Delegado responsável: Rogério Moreira.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE