Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Operação Integrada: Forças de Segurança do estado dão início à operação Agenda Nacional 01

 
 -   /
/ /

As 06h00 da manhã foi dado start a "Operação Integrada - Agenda Nacional 01", em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), operação composta por forças de seguranças estaduais: PM, PJC, POLITEC, SISTEMA PRISIONAL e nacionais: PF e PRF.

A Polícia Militar através do 5º Comando Regional, comandado pelo tenente coronel Antonio Gilvando de Souza, reforçou a operação com 60 policiais e 12 viaturas, além de forma integrada com a Polícia Cívil colaborar com os levantamentos que geraram a expedição de mandados de buscas e de prisões.

A operação contou com mais de 200 policiais das instituições de segurança pública, com emprego de 55 viaturas, 1 helicóptero e cães farejadores. São 33 mandados de prisão contra membros de uma organização criminosa e 40 mandados de busca e apreensão, com objetivo de apreensão de armas de fogo, drogas, veículos, documentos e outras provas de crimes cometidos pelos suspeitos alvos da investigação. 

Foram realizadas 08 prisões e cumprido mais 11 mandados na cadeia pública de Barra do Garças, 02 armas de fogo foram apreendidas além de 1kg de pasta base de cocaína.

Durante coletiva comandante Souza, destacou "através da secretária de segurança pública foi disponibilizado um helicóptero que fez parte sem vaidade, estamos todos fazendo segurança para sociedade de bem da região do araguaia.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE