Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Mulher é presa após esfaquear marido em Nova Mutum-MT

 
A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (12), por volta das 20h00, uma mulher acusada de esfaquear seu marido, fato esse que ocorreu em uma residência no bairro Industrial Sul em Nova Mutum-MT.

Segundo informações a PM foi acionada para atender a uma briga de casal onde a suspeita seria a esposa da vítima. Durante a briga a mulher teria utilizado uma arma branca (faca) e ferido o marido com um corte na mão direita, o qual estaria sangrando muito.

Diante das informações a guarnição de serviço se deslocou até a residência e no local encontrou várias pessoas em frente à casa, a vítima ao visualizar a viatura de imediato se apresentou a guarnição, com um ferimento na mão direita.

Em entrevista a vítima R.N.R.S, 42 anos, relatou que sua esposa F.R.S.C, 47 anos, estaria muito embriagada e com uma faca teria feito um corte em sua mão direita.

A suspeita ao ser questionada sobre o fato afirmou que teria ingerido bebida alcoólica e que teria esfaqueado seu esposo porque o mesmo teria saído de casa.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências. A arma branca (faca), utilizada pela suspeita foi apreendida.


power mix

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE