Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito de tráfico é preso em ônibus da linha Santarém-Belém levando mala com 19 tabletes de maconha

Benedito Martins Ribeiro Oliveira foi identificado como responsável pela mala com o entorpecente.

 
 -   /
/ /

Troca de informações entre agentes do Serviço de Inteligência do 3° BPM e da 17ª CIPM, durante a Operação Verão Seguro, no início da madrugada deste sábado (13), levou à prisão de um suspeito de tráfico de drogas, que viajava em um ônibus da linha Santarém-Belém.

Segundo o tenente coronel Tarcísio Costa, comandante do 3° BPM, a polícia recebeu a informação de um pessoa havia embarcado com droga no ônibus na região de Santarém, oeste do Pará. O 3° BPM fez contato com a 17ª CIPM de Rurópolis, região sudoeste do estado, que conseguiu parar o ônibus no município de Placas para averiguação.

Era por volta de 00h30 quando o ônibus foi abordado e após algumas buscas em malas dos passageiros, foi encontrada uma mala que apresentava forte cheiro de café. Dentro da mala a polícia encontrou 19 tabletes de maconha.

O responsável pela mala foi identificado como Benedito Martins Ribeiro Oliveira, 46 anos. Ele foi preso e conduzido à delegacia de Placas juntamente com a droga apreendida, para os procedimentos de autuação em flagrante.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE