Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Prefeitura inicia atendimento as famílias atingidas pelo incêndio no bairro da Pedreira, em Belém

Equipe da Defesa Civil realiza levantamento dos danos e a identificação das famílias atingidas.

 
 -   /
/ /

Agentes da Defesa Civil Municipal começaram nesta sexta-feira (13) o atendimento as famílias atingidas pelo incêndio no bairro da Pedreira, em Belém. De acordo com a Prefeitura, uma equipe está realizando o levantamento dos danos e a identificação das famílias atingidas.

O incêndio começou na madrugada desta sexta. Segundo o Corpo de Bombeiros, dezenas de casas foram atingidas. O fogo começou na passagem São Benedito, próximo ao Canal da Visconde. O incêndio começou por volta de 2h e demorou cerca de duas horas pra ser controlado. Ninguém ficou ferido.

Também do bairro da Pedreira, durante a tarde de quinta-feira (12), um outro incêndio destruiu duas casas e atingiu mais cinco, na travessa José Pio. O Corpo de Bombeiros deve divulgar as causas do incêndio em até trinta dias, quando sai o resultado da perícia

Ainda de acordo com a Prefeitura, um posto de doações para as vítimas do incêndio foi montado na Capela Sagrada Família, localizada na avenida Visconde de Inhaúma, nº 794, entre as travessas Timbó e Estrella, bairro da Pedreira.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE