Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Festival de chocolates e flores chega a sua sexta edição em Belém

Além da exposição, uma caminhada ecológica que alia consumo de cacau do Pará com hábitos saudáveis será promovida no dia 14 deste mês.

 
 -   /
/ /

Neste sábado (14), às 7h, o Festival Internacional do Chocolate promove uma caminhada ecológica no Parque do Utinga, em Belém. A atividade tem como objetivo a consciência ambiental e a valorização da biodiversidade amazônica, além de associar o consumo do cacau produzido no estado com hábitos saudáveis.

O organizador do evento, através do 6º Chocolat Amazônia Festival e 18ª Exposição Flor Pará, reúne mais de 100 expositores entre produtores de flores e marcas de chocolate nacional e internacionais.

O festival acontece entre os dias 19 e 22 de setembro, no Hangar Centro de Convenções. Além da exposição de chocolates e flores, fazem parte da programação palestras, rodas de negócios, concursos, workshops de gastronomia e oficinas práticas.

Serviço

Caminhada Ecológica
Data: sábado (14)
Hora: 7h
Local: Parque do Utinga
Inscrições pelo site. No dia do evento é necessário levar 2kg de alimento não perecível para entrega à instituição de caridade.

6º Chocolat Amazônia Festival e 18ª Exposição Flor Pará
Data: 19 a 22 de setembro
Hora: 15h a 22h
Local: Hangar Centro de Convenções
Inscrições: sac@chocolatfestival.com
Mais informações: @chocolat.festival

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE