Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Feira Super Norte deve receber 30 mil pessoas no Hangar até sexta-feira

O tema desta edição é “Conectividade: o supermercado em transformação” e vai promover debates sobre o reflexo das mudanças no consumo impostas pelas novas tecnologias.

 
 -   /
/ /

A 22ª Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte, conhecida como Super Norte 2019 foi aberta na noite de quarta-feira (9), no Hangar, em Belém. Realizada pela Associação Paraense de Supermercados (Aspas), a feira deve movimentar R$ 35 milhões em negócios e receber cerca de 30 mil visitantes.

O setor supermercadista é um dos maiores geradores de emprego no Pará, com cerca de 50 mil empregos diretos e 200 mil indiretos, sendo responsável, ainda, por 6,5% do Produto Interno Bruto (PIB) do Estado.

O tema desta edição é “Conectividade: o supermercado em transformação” e vai promover debates sobre o reflexo das mudanças no consumo impostas pelas novas tecnologias. O evento também vai abordar os desafios impostos ao setor e o autosserviço na era digital.

O presidente da Aspas, Jorge Portugal, destacou a importância do evento para o setor e para a economia do Estado. “Este é o momento de reunir, fechar contratos e não apenas de estreitar laços. Vai muito além disso. É importante que todos aproveitem as oportunidades que hoje temos, e o apoio do governo ao nosso setor. Até porque é um dos setores que deixam o Pará em destaque no país, e nossa intenção é, cada vez mais, dar essa visibilidade”, disse o presidente.

Programação

Quinta-feira, 10 de outubro

  • 14 h – Palestra técnica com Paulo Caprina – “Qualidade de dados no varejo”; palestra técnica com Maick Costa e Gilton Paiva – “Finanças pessoal e empresarial” e palestra técnica com Paul Marcel – “Do PDV ao omnichannel”
  • 15h30 – Palestra técnica com João Marcos Bibar – “Futuro dos negócios e do trabalho”
  • 16 h – Palestra de Martha Gabriel – “Transformação digital de negócios”
  • 18 às 23 h – Funcionamento da Feira de Produtos, Serviços e Tecnologias.

Sexta-feira, 11 de outubro

  • 14 h – Palestra técnica com Renato Cortez – “Varejo Mobile: marketing e vendas”; palestra técnica com Lorenzo Mangabeira – “Logística 4.0 aplicada ao varejo”, e palestra técnica com Yuri Kalchgruber – “Como reduzir custos com energia”
  • 15h30 – Palestra técnica com Thiago Dias – “Meu mercado em casa”
  • 16 h – Palestra de Pedro Calabrez – “A arte de viver a mudança”
  • 18 às 23 h – Funcionamento da Feira de Produtos, Serviços e Tecnologias.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE