Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Crianças transformam BGS 2019 em feira de família no primeiro ano de '''Fortnite''' no evento

Pais saíram de diversas cidades do Brasil para acompanhar filhos que são fãs do game de sobrevivência na feira de jogos eletrônicos, em São Paulo.

 
 -   /
/ /

Se você andar perto do estande de "Fortnite" na BGS 2019, vai achar que foi por engano a um evento infantil.

Com uma área de mil metros quadrados e seis atrações, o espaço foi tomado por pais de várias cidades do Brasil levados por seus filhos.

André Moreno saiu de Londrina com o filho Eduardo, de 6 anos, especialmente para aproveitar o primeiro ano da presença do jogo na feira.

Eduardo tem um canal de streaming do jogo e escolheu se vestir como a skin Rex.

"Nós jogamos juntos e somos fãs do game, mas eu vim porque ele pediu muito. Foi um presente", conta André ao lado do filho, sorridente o tempo inteiro.

Leandro Silva com o filho, João, no estande de 'Fortnite' na BGS 2019 — Foto: Celso Tavares/G1 Leandro Silva com o filho, João, no estande de 'Fortnite' na BGS 2019 — Foto: Celso Tavares/G1

Leandro Silva com o filho, João, no estande de 'Fortnite' na BGS 2019 — Foto: Celso Tavares/G1

Leandro Silva, de Guaratinguetá, programou as férias para outubro só para acompanhar o filho, João, de 14 anos. O adolescente está caracterizado com a skin Atemporal.

"É o personagem mais estiloso e eu sou muito ligado nisso. Ano passado eu gastava muito dinheiro comprando dancinhas, mas tive que parar", contou João sob o olhar de supervisão do pai enquanto a mãe guardava seu lugar na fila para uma das atrações.

Enquanto para alguns pais a espera é um martírio, Danilo Bernardes se diverte com a empolgação do filho Gabriel, de 13 anos. Os dois saíram de Bertioga, litoral de São Paulo, para curtir o primeiro dia da feira.

Danilo Bernardes se diverte com o filho Gabriel no estande de 'Fortnite' na BGS 2019 — Foto: Celso Tavares/G1 Danilo Bernardes se diverte com o filho Gabriel no estande de 'Fortnite' na BGS 2019 — Foto: Celso Tavares/G1

Danilo Bernardes se diverte com o filho Gabriel no estande de 'Fortnite' na BGS 2019 — Foto: Celso Tavares/G1

"Minha diversão é ver ele e os amigos jogando juntos. É um jogo que traz benefícios, amizades e não tem muita violência, a gente apoia", conta.

Gabriel também tem um canal de streaming de "Fortnite". "Jogo desde a primeira temporada, não acredito que eles finalmente vieram para a feira", comemora.

A produtora Viviane Santana tirou o dia de folga para acompanhar a filha, o filho e dois sobrinhos. "Filhos, né? A gente faz cada coisa", brinca. Ana Luísa (11), Pedro (10), Matheus (12) e Carlos (14) não quiseram saber de passear, mas passaram a tarde inteira participando de todas as atividades de Fortnite".

BGS 2019

  • Quando: 10 a 13 de outubro de 2019
  • Onde: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo/SP
  • Horário: 13h às 21h
  • Ingressos: de R$ 130 (meia, individual, lote 10) a R$ 1.699 (BGS Camarote, com acesso a todos os dias). Sábado (12) e domingo (13) estão esgotados.

Viviane Santana foi com a filha, Ana Luísa, o sobrinho Carlos e o filho, Pedro ao estande de 'Fortnite' na BGS 2019 — Foto: Celso Tavares/G1 Viviane Santana foi com a filha, Ana Luísa, o sobrinho Carlos e o filho, Pedro ao estande de 'Fortnite' na BGS 2019 — Foto: Celso Tavares/G1

Viviane Santana foi com a filha, Ana Luísa, o sobrinho Carlos e o filho, Pedro ao estande de 'Fortnite' na BGS 2019 — Foto: Celso Tavares/G1

'Fortnite' estreia com estande próprio da BGS 2019 — Foto: Celso Tavares/G1 'Fortnite' estreia com estande próprio da BGS 2019 — Foto: Celso Tavares/G1

'Fortnite' estreia com estande próprio da BGS 2019 — Foto: Celso Tavares/G1

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE