Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Bragança recebe a Caravana de Negociação da Celpa

Atendimento será de 8h às 17h, no Centro Comunitário do Residencial João Mota, bairro Vila Sinhá.

 

De terça-feira (12) até quinta-feira (14), a Caravana de Negociação da Celpa volta à Bragança, no nordeste do estado, para oferecer aos clientes mais oportunidades para quitação de débitos com diversas condições especiais. Na ocasião, os moradores também poderão trocar lâmpadas antigas por modelos mais econômicos e sustentáveis e ainda solicitar outros serviços. O atendimento será de 8h às 17h, no Centro Comunitário do Residencial João Mota, bairro Vila Sinhá.

A Caravana de Negociação atende clientes faturados em baixa tensão, da classe residencial. O critério para a negociação é que o cliente esteja com no mínimo três de faturas em aberto e apenas o titular da conta de luz pode fazer a negociação, tendo em mãos os documentos pessoais, CPF e RG. Mas vale destacar que todo cliente que comparecer ao local terá seu caso analisado.

Na Caravana, ainda será possível fazer a troca de luminárias incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, que chegam a economizar 80% no que diz respeito à iluminação residencial. Poderão ser trocadas até cinco lâmpadas por conta contrato. Basta apresentar cópia do RG e CPF do titular e o comprovante de pagamento da última fatura. A empresa também disponibilizará o atendimento para o cadastro no programa Tarifa Social, que possibilita até 65% de desconto na conta de energia do consumidor, basta estar munido dos documentos pessoais e o Número de Identificação Social (NIS).

Serviço

Caravana de Negociação da Celpa, de terça, 12, à quinta, 14, de 8h às 17h, no Centro Comunitário do Residencial João Mota (Av. Portel, nº 139 - Vila Sinhá)?.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE