Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Banda '''Ira''' promete fazer show com muitos hits e 34;Rock Na Veia 34; neste sábado em Belém

O show é na sede social de um clube na av. Almirante Barroso e começa a partir das 22h, com a participação de Lobão e de Markinho e Banda.

 

A noite deste sábado, em Belém, recebe um dos nomes do rock nacional, que está de volta à cidade desde o último show em 2017. A nova formação da banda 'Ira' promete fazer uma noite de muito rock, fazendo a juventude se abraçar com um "feliz aniversário, para mim ou pra você", um dos grandes hits da banda. O show é na sede social de um clube na av. Almirante Barroso e começa a partir das 22h, com a participação de Lobão e de Markinho e Banda.

O vocalista Nasi disse que a banda também veio matar a saudade que o público paraense ficou da banda. "Estamos com saudade também, desde o nosso retorno aos palcos em 2014, é a terceira vez que voltamos aqui e a gente sente que tem um público bem grande, além de ser uma região maravilhosa do Brasil, né?".

Para o guitarrista Edgard Scandurra, "envelhecer na cidade" não é perder a energia do rock. "Hoje será rock na veia, quanto mais velho mais rockeiro eu fico". Mas o público também se renova, o que para o músico tem a ver com a energia que o rock transmite para os mais jovens. "É uma coisa incrível, é uma magia que existe no nosso repertório, na nossa história e que vai se renovando. O público de hoje acaba se mostrando tão interessado quanto o público do nosso começo. É a magia que o próprio rock tem", disse.

A banda Ira começou no início dos anos 80 e marcou gerações com grandes hits, como "Dias de Luta", "Eu Quero Sempre Mais", "Tarde Vazia", entre outros. Nasi conta que a fundação foi marcada por um momento único na cena musical brasileira. "Não teve só o Ira, mas vários artistas tanto do mainstream quanto do underground, foi uma fase muito rica no Brasil, especialmente pós-ditadura militar, quando o país estava se abrindo".

Após um hiato na carreira, Ira retornou aos palcos em 2014. Nasi conta que um novo álbum já está previsto para o início do ano que vem. "Estamos preparando esse novo disco, que já vem com a nova formação. É um sangue novo que tá dando muito resultado positivo".

Serviço

Rock Na Veia, com Ira, Lobão e Markinho e Banda
Data e hora: Sábado, 9, a partir das 22h
Local: Assembleia Paraense, na av. Almirante Barroso, em Belém.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE