Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Fundação Carlos Gomes abre inscrições para turmas de Musicalização Infantil

Fundação abre inscrições desta segunda 11 até o dia 18 de novembro. A seleção vai preencher 320 vagas para crianças entre 7 e 9 anos.

 
 -   /
/ /

A Fundação Carlos Gomes (FCG) e o Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG) abrem as inscrições para o Curso de Iniciação Musical Infantil, na segunda-feira (11). A seleção vai preencher 320 vagas para crianças entre 7 e 9 anos, que terão o primeiro contato com a música.

O edital com todas as informações e ficha de inscrição para os candidatos está disponível no site da fundação.

Os candidatos devem esperar a homologação das inscrições para pagar a taxa de inscrição, no valor de R$50. Podem pedir a isenção da taxa de inscrição pessoa com deficiência e pessoa com hipossuficiência econômica inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico.

O teste verifica as habilidades sensoriais e motoras relacionadas à prática musical, ou seja, os candidatos deverão cantar o trecho de uma música, ter certa coordenação motora, percepção auditiva e capacidade de reproduzir satisfatoriamente uma canção.

Os resultados dos testes de musicalização serão divulgados no dia 20 de dezembro, no site do instituto.

Serviço

As inscrições estarão disponíveis no período de 11 a 18 de novembro de 2019 e devem ser feitas na Sala Ettore Bosio do IECG, localizada Av. Gentil Bittencourt, n° 977 – Nazaré.
Informações: 3201-9486

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE