Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

BRASILEIRÃO: Penúltima rodada tem briga para escapar do rebaixamento e por vaga na Libertadores

Ceará precisa vencer o Corinthians para permanecer na série A, São Paulo e Inter disputam vaga na fase de grupos do torneio continental

 
 -   /
/ /
ÁUDIOTEXTO PARA RÁDIOCréditos: Reprodução CearáO Brasileirão vai chegando aos seus instantes finais, e nessa quarta-feira (4), seis partidas abrem a série de compromissos pela penúltima rodada do torneio.
Começando a agenda às sete da noite, briga direta no pelotão de cima. Na quinta posição, o Athletico Paranaense recebe o Santos, segundo na classificação, na Arena da Baixada. O Furacão quer manter a boa fase, enquanto o Peixe não quer perder a segunda posição de jeito nenhum.

Às sete e meia a bola rola em outros dois compromissos. Ceará e Corinthians entram em campo no Castelão em um jogo de vida ou morte para o Vozão. A equipe cearense está na 16ª posição, e precisa vencer a qualquer custo para se manter na série A. Já o Timão quer vencer para se garantir na pré-libertadores já que ocupa a oitava posição.

No mesmo horário, Atlético Mineiro e Botafogo fazem um jogo sem muitas pretensões, já que o Galo está na 13ª posição e o Fogão a 14ª. Os dois times não correm riscos de serem rebaixados, nem de se classificarem para Libertadores. Às nove da noite, Chapecoense e CSA fazem o confronto dos que já deram adeus à série A. 

Às nove e meia, dois jogos fecham a série de partidas da quarta. No Morumbi, São Paulo e Internacional brigam para ver quem vai direto para a fase de grupos da Libertadores do ano que vem.  O Tricolor Paulista é sexto colocado, o Inter vem na sequência em sétimo.

No Maracanã, O Fluminense faz a última partida do ano em casa para comemorar a permanência na série A com o seu torcedor, e enfrenta o Fortaleza, garantido na Sul-Americana do ano que vem. O Flu está em 15ª, o Fortaleza é o atual nono colocado.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE