Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Campanha '''Dezembro Laranja''' realiza ação de combate ao câncer de pele em Belém

Os pontos de atendimento na capital serão na Universidade do Estado do Pará UEPA , e no hospital Barros Barreto, vinculado à Universidade Federal do Pará UFPA . A ação é gratuita e será realizada das 9h às 15h.

 

A Sociedade Brasileira de Dermatologia realiza neste sábado (7), em Belém, uma ação para alertar os perigos da exposição excessiva ao sol. A iniciativa faz parte do Dezembro Laranja, de combate ao câncer de pele. Durante a ação, serão realizados consultas e exames com objetivo de verificar lesões cancerígenas na pele.

Em Belém, a programação será realizada em dois pontos de atendimento: um na Universidade do Estado do Pará (UEPA), e outra no hospital Barros Barreto, vinculado à Universidade Federal do Pará (UFPA). A ação é gratuita e será realizada das 9h às 15h.

Durante a ação, serão realizadas orientações sobre cuidados com a pele e alertas sobre o câncer. Médicos que estarão no locar vão realizar exames nos pacientes e, caso seja detectado o câncer de pele, essas pessoas serão encaminhadas para a biopsia e, posteriormente, para a cirurgia de retirada da lesão.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE