Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Guardadores de carros protestam contra projeto de criar 34;Zona Azul 34; de estacionamento em Belém

Prefeitura de Belém quer criar zona de cobrança de estacionamento em via pública por talão.

 
 -   /
/ /

Um grupo de "flanelinhas" protestam nesta quarta-feira (4) contra o projeto de zonear estacionamentos de vias públicas para cobrança da Prefeitura de Belém. De acordo com a Associação dos Lavadores e Reparadores de Carros de Belém, o projeto vai criar "Zonas Azuis", onde serão cobradas taxas de estacionamento de veículos por talão, mas os guardadores de carros não foram incluídos pela Prefeitura. o G1 procurou a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e aguarda resposta.

Segundo a associação,o promotor do Ministério Público do Pará (MPPA) Raimundo Moares comunicou à categoria que foi feita uma solicitação à Semob a inclusão dos mais de mil trabalhadores registrados, só que o órgão se posicionou contra.

"Nós não somos contra o projeto. Nós somos contra a exclusão que está sendo feita pelo Prefeito. Já procuramos o Prefeito várias vezes e ele não nos atende. Nós só queremos ser incluídos no projeto para trabalhar", declarou Ronivaldo Andrade, representante da associação.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE