Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Sequência de assaltos é registrada durante o plantão na Seccional de Santarém

Três homens foram presos. Eles devem passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira.

 
 -   /
/ /

Durante o plantão da madrugada desta quarta-feira (4) na 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém, no oeste do Pará, uma sequência de três assaltos foi registrada em pontos diferentes da cidade. Três homens foram presos.

Segundo a Polícia, o primeiro deles aconteceu por volta das 22h, quando Douglas Sousa Nunes abordou uma estudante que saia da faculdade no bairro Aeroporto Velho. O jovem estava armado com uma faca e após a abordagem, fugiu. Douglas foi pego por populares, entregue aos policiais e em seguida levado para delegacia.

Em outro caso, já no bairro Uruará, um homem também armado com uma faca abordou uma mulher e fugiu levado o aparelho celular. De acordo com a Polícia, Ivanei Abreu Silva foi pego após diligências.

O terceiro caso de assalto foi registrado na rua Frei Ambrósio, no qual Sadraque Teixeira de Oliveira foi preso. A vítima teve o celular subtraído, mas o namorado dela acionou a Polícia Militar e, com a ajuda do serviço de rastreamento do aparelho, o local foi apontado. A prisão ocorreu já no bairro Santarenzinho.

Os homens devem passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE