Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Bloquinho do Tchan encerra programação de pré-carnaval de Belém

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan promete encerrar a temporada com um grande show.

 
 -   /
/ /

A banda de axé mais famosa do Brasil encerra neste final de semana a temporada de pré-carnaval de Belém. O bloquinho do Tchan será realizado neste domingo (16), a partir das 16h em uma marina de Belém. Os cantores Beto Jamaica e Compadre Washington prometem puxar um dos blocos mais esperado da temporada.

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. A banda se tornou um dos principais recordistas de vendas do país atingindo a incrível marca de 6 milhões de discos vendidos. Os hits conhecidos pelo público com "Melô do Tchan", "Disque Tchan" e "Dança do bumbum", continuam até hoje fazendo sucesso com o público.

Em 2019, a banda lançou a música “Arreia Novinha” que promete sacudir o público. Além do Tchan, se apresentam no bloco as bandas paraense Mizerê, Baladeros e I Love Pagode.

Serviço:

Bloquinho do Tchan

Atrações:É o Tchan, Baladeros, Mizerê e I Love Pagode
Onde: Espaço Náutico Marine Clube – Avenida Bernardo Sayão
Hora: Abertura dos portões 16h
Ponto de vendas: Centrais Bis –Pátio / Castanheira e Boulevard.
Informações: 985359907
Entrega dos abadás: Dia 13 e 14/02 – de 09 as 20h
Dia15/02 – de 09 as 14h
Local: top cases ( rua Diogo Moia 575)

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE