Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Luta por justiça''', '''O chamado da floresta''' e '''Dolittle''' entram em cartaz; G1 comenta em VÍDEO

Drama baseado em história real, aventura com Harrison Ford e nova versão do clássico Dr. Dolittle são destaques entre estreias da semana nos cinemas.

 

Um novo filme sobre o Dr. Dolittle, uma aventura canina com Harrison Ford e um drama baseado em fatos reais com Michael B Jordan e Jamie Foxx são destaques entre as estreias dos cinemas nesta quinta-feira (20). Assista ao vídeo acima.

'Luta por justiça'

Trailer de 'Luta pro Justiça

Trailer de 'Luta pro Justiça'

Dirigido por Destin Daniel Cretton, longa reúne Michael B Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson para contar a história de um advogado recém-formado em Harvard que decide defender condenados à morte que nunca tiveram uma defesa justa.

Ele é baseado em uma história real: Walter McMillian, conhecido como "Johnny D", foi preso em 1987 no Alabama condenado falsamente por um assassinato. Ele foi defendido por Bryan Stevenson, advogado e ativista de justiça social.

'O chamado da floresta'

Trailer de 'O chamado da Floresta

Trailer de 'O chamado da Floresta'

Em "O chamado da floresta", o personagem de Harrison Ford encontra um cachorro especial, o gigante Buck. O cão é roubado de uma família rica nos Estados Unidos e levado pro Canadá para trabalhar como puxador de trenó.

Ele vai liderar uma matilha e, junto com o personagem de Ford, tentar escapar. O filme é inspirado no livro homônimo de Jack London, um clássico da literatura americana publicado em 1903.

'Dolittle'

Assista ao trailer dublado de 'Dolittle

Assista ao trailer dublado de 'Dolittle'

"Dolittle” é mais uma versão da clássica história de um médico que consegue falar com animais. Mas o novo filme se aproxima mais do musical "O Fabuloso Doutor Dolittle", em 1967, do que com a versão pros cinemas com Eddie Murphy em 1998 e 2001.

O longa tem Robert Downey Jr. como o Dr. John Dolittle, que vive sozinho em sua reserva de preservação de animais até ser convidado pra salvar a vida da rainha Victoria. Para conseguir encontrar o remédio salvador, Dolittle e seus animais partirão em uma aventura.

O filme não foi muito bem recebido pela critica por não executar muito bem a aventura e a comédia.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE