Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Liberação de veículos guinchados é transferida para sede da Semob, em Belém

Atendimento é realizado das 10h às 13h, com 5 pessoas por vez. A medida foi tomada devido ao fechamento de shoppings centers, em prevenção ao novo coronavírus.

 
 -   /
/ /

A partir desta segunda (23), a liberação de veículos guinchados pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) foi transferida para a sede do órgão, no 2º piso de um supermercado localizado na av. Senador Lemos.

O serviço é realizado das 10h às 13h, com atendimento limite de cinco pessoas por vez. A medida foi tomada devido ao fechamento de shoppings centers, em prevenção ao novo coronavírus.

  • BRT, troncais e ônibus articulados voltam nesta segunda; veja como fica o transporte público

A Semob divulgou uma nota informando que recursos de multas estão com vencimentos interrompidos a contar do último dia 19, por determinação do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran); além dos prazos para apresentação de recursos como defesa de autuação, recursos de multas e indicação de real condutor. Quem tem prazo a vencer a partir da última quinta poderá recorrer quando os serviços forem normalizados.

O atendimento da Semob está sendo feito pelo número (91) 98429-0855; e também via email e redes sociais.

Agendamento de perícia para o Passe Fácil Especial ocorre exclusivamente via telefone, pelo número (91) 98421-5014, das 9h às 12h.

Formulários para a emissão das credenciais de estacionamento para pessoas com deficiência ou idosos estão disponíveis no site do órgão e qualquer pessoa pode entregá-los no posto do Coau, entre 10h e 12h, desde que o documento esteja devidamente assinado pelo beneficiário.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE