Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Viagens fluviais para o Marajó serão reduzidas no período de prevenção ao Covid-19

A redução de passageiros já chega a 60%, segundo empresário. Confira os horários das viagens.

 

O número de viagens intermunicipais no transporte fluvial que fazem linhas para a ilha do Marajó será reduzido. Nesta fase de enfrentamento da pandemia do coronavírus, os empresários identificaram queda de 60% no número de passageiros, o que provocou a necessidade de diminuir a quantidade de viagens diárias.

“Esclarecemos que os usuários devem ficar tranquilos, pois as viagens continuarão sendo realizadas, porém, com redução de horários, mas o serviço do transporte hidroviário intermunicipal para o Marajó será mantido”, garante.

A empresa Master Motors (Golfinho) oferecerá as viagens Belém/Soure nas segundas, quartas e sextas-feiras às 8h40, e no sentido Soure/Belém às 5h30.

As empresas Arapari e Banav vão realizar as viagens através de lanchas em dois horários: 7h e 14h30, nos dois sentidos: Belém/Porto de Camará (Salvaterra) e Porto de Camará/Belém. A viagem de navio foi retirada devido a baixa demanda de usuários.

A Navetur - empresa que faz viagem Belém/Ponta de Pedras - suspendeu todos os horários da linha neste período.

A Arcon reforça ainda que mantém a equipe de fiscalização atenta às recomendações de higienização pelas embarcações para a segurança dos usuários e da tripulação, conforme determina o decreto governamental. Dúvidas e reclamações dos usuários quanto aos serviços de transporte público intermunicipal podem ser feitas pelo número 0800 091 1717 ou no e-mail: ouvidoria@arcon.pa.gov.br.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE