Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Idoso é agredido a socos durante tumulto em ponto de vacinação contra gripe em Belém; veja o vídeo

Idoso de 80 anos foi agredido por motorista. O agressor avançou, com o carro, sobre pessoas que tentavam impedir sua fuga. O crime foi registrado em vídeo.

 
 -   /
/ /

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem agrediu um idoso de 80 anos, a socos, na manhã desta segunda-feira (23), em uma farmácia do bairro de Batista Campos, centro de Belém. O caso ocorreu no primeiro dia da campanha de vacinação contra a gripe. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na Seccional do Comércio. O idoso agredido e o suspeito de ser autor da agressão registraram boletim de ocorrência.

De acordo com as imagens registradas no estacionamento da farmácia, é possível ver um casal de idosos caminhando para a saída do local, quando um carro estaciona próximo aos dois e quase atinge o casal. Nesse momento começa uma discussão e o motorista do carro atinge o idoso com um soco no rosto. Em seguida, o homem entra no carro. A população grita e tenta impedir que o carro saia no estacionamento, mas o veículo avança em cima das pessoas e o motorista consegue escapar.

Vítima ficou com hematomas pelo rosto e um ferimento no nariz — Foto: Reprodução/Tv Liberal Vítima ficou com hematomas pelo rosto e um ferimento no nariz — Foto: Reprodução/Tv Liberal

Vítima ficou com hematomas pelo rosto e um ferimento no nariz — Foto: Reprodução/Tv Liberal

Segundo a família da vítima, o idoso estava no local para receber a dose da vacina contra a gripe, que foi distribuída na farmácia no intuito de descentralizar a população e evitar aglomerações. A vítima ficou com hematomas pelo rosto e um ferimento no nariz.

A família também informou que o caso já foi registrado na delegacia e o idoso já realizou exame de corpo de delito.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE