Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Metallica adia turnê no Brasil por causa do coronavírus; shows devem ser em dezembro

Banda vai passar por Belo Horizonte, Curitiba, SP e Porto Alegre. Será a décima vez da banda americana no país. Estamos colocando a segurança em 1ºlugar , disse grupo.

 
 -   /
/ /

O Metallica adiou a turnê que passaria por quatro cidades do Brasil. A confirmação do adiamento em um comunicado publicado no site da banda.

"Estamos todos colocando a segurança em primeiro lugar, auto-isolando e com a distância social, mas não para sempre! Com isso dito, os shows da turnê sul-americana originalmente planejados para abril estão em processo de mudança para dezembro; Greta Van Fleet vai ficar a bordo para fazer esse passeio conosco, e iremos par cada cidade, mas alguns lugares dos shows podem mudar. Voltaremos ainda nesta semana com as novas datas e detalhes sobre ingressos, locais e tudo o que você precisa saber."

O Metallica passaria por Porto Alegre (Arena do Grêmio, 21 de abril), Curitiba (Estádio Couto Pereira, 23), São Paulo (Estádio do Morumbi, 25) e Belo Horizonte (Estádio Mineirão, 27).

Esta será a décima vez do Metallica no Brasil (após 1989, 1993, 1999, 2010, 2011, 2013, 2014, 2015 e 2017).

Como é o show?

A turnê sul-americana do Metallica faz parte da WorldWired Tour, que já teve mais de 150 shows desde o início de outubro de 2016.

Com essa mesma turnê, eles se apresentaram no Lollapalooza em São Paulo, em 2017. Fizeram o show potente de sempre, mas com repertório renovado.

Naquela noite, o Metallica cumpriu com louvor a missão de ser o primeiro headliner de heavy metal em uma edição de Lolla.

A base do show, além dos clássicos, deve continuar sendo "Hardwired... To self-destruct", lançado no fim do 2016. O álbum mostra força, mas peca um pouco pelo excesso.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE