Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Com paraenses de quarentena pelo novo coronavírus, pedidos de delivery disparam em Belém

Muitas empresas ofertam ainda a opção de não ter contato com o entregador, para ajudar na prevenção contra a propagação do coronavírus.

 

Para manter o isolamento social e evitar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19), muitas pessoas tem optado pelos serviços de entregas a domicílio em Belém. Observando a mudança de consumo nos paraenses, empresas de delivery tem investido tempo e dinheiro nessa nova modalidade de atendimento.

A orientação de permanecer em casa tem deixado lojas vazias pela capital. Para não prejudicar o faturamento, uma loja de construções de Belém investiu no serviço delivery. "Nas redes sociais, os consumidores demonstram a necessidade da população para solucionar emergências domésticas. A gente acredita que estamos contribuindo com a população neste momento, evitando que ela esteja na rua e prestando serviço a eles", disse o gerente da loja, Alan Ribeiro.

Grandes e pequenos negócios foram afetados pela mudança do consumo na capital paraense. Em um ponto de açaí, a mudança também gerou o aumento da higienização. Os entregadores têm adotado medidas de higiene própria e consumidores têm a opção de não ter contato direto com o profissional.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE