Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Setrans prorroga validade da carteira estudantil por tempo indeterminado em Santarém

No período em que as medidas de prevenção à Covid-19 se fizerem necessárias, não haverá atendimento nos pontos descentralizados do Setrans.

 
 -   /
/ /

Em razão dos últimos acontecimentos e visando, principalmente, prevenir a propagação de coronavírus evitando aglomerações públicas, o Sindicato das Empresas de Transporte Público de Santarém e Belterra (Setrans), no oeste do Pará, prorrogou por tempo indeterminado a validade da carteira de estudante que encerraria dia 31 de março.

Em nota informativa divulgada na manhã desta terça-feira (24), o Setrans esclareceu que no período em que as medidas de prevenção à Covid-19 se fizerem necessárias, não haverá desbloqueio de carteira de estudante para aqueles alunos que possuem a carteira do ano passado, sendo desbloqueada apenas para os estudantes que fazem a emissão pela primeira vez.

Os atendimentos presenciais ficarão suspensos atendimento nos pontos de atendimento localizados nos seguintes endereços:

  • Avenida Curuá-Una – Anexo à Garagem da Borges.
  • Avenida Tancredo Neves – Anexo ao CR Supermercados.
  • Avenida Fernando Guilhon – Anexo a Farmácia Planalto.

Os demais serviços continuarão funcionando normalmente na sede central do Setrans, localizada na avenida Marechal Rondon, 651, canto com a travessa Professor José Agostinho, bairro Prainha, no horário das 07h30 às 18h.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE