Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Kelly Preston: famosos lamentam morte de atriz

Atriz de 57 anos tratava um câncer de mama há dois anos. Kelly era casada com John Travolta e ficou conhecida por papéis em filmes como Irmãos Gêmeos e Jerry Maguire .

 
 -   /
/ /

Famosos usaram as redes sociais para lamentar e prestar homenagens a Kelly Preston. A atriz de 57 anos morreu neste domingo (12) de complicações por um câncer de mama. Ela ficou conhecida por papéis em filmes como "Irmãos Gêmeos" e "Jerry Maguire".

Preston era casada com John Travolta. O ator confirmou a morte da esposa através de uma mensagem no Instagram. "Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (...) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados", escreveu.

John Travolta com a mulher, Kelly Preston, e os filhos, Ella Bleu e Benjamin, no Festival de Cannes 2018 — Foto: Alberto PIZZOLI / AFP

Veja homenagens de famosos a Kelly Preston:

John Travolta, ator e marido

"Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou com coragem e o amor e apoio de muitos. Minha família e eu seremos eternamente gratos a seus médicos e enfermeiros no Anderson Cancer Center, todos os centros médicos que ajudaram, bem como seus muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados. Vou tirar um tempo para ficar com meus filhos que perderam a mãe. Me perdoem se não tiverem notícias nossas por um tempo. Mas, por favor, saibam que sentirei o amor de vocês nos próximos meses enquanto nos curamos. Com todo meu amor."

It is with a very heavy heart that I inform you that my beautiful wife Kelly has lost her two-year battle with breast cancer. She fought a courageous fight with the love and support of so many. My family and I will forever be grateful to her doctors and nurses at MD Anderson Cancer Center, all the medical centers that have helped, as well as her many friends and loved ones who have been by her side. Kelly’s love and life will always be remembered. I will be taking some time to be there for my children who have lost their mother, so forgive me in advance if you don’t hear from us for a while. But please know that I will feel your outpouring of love in the weeks and months ahead as we heal. All my love, JT

Russell Crowe, ator

"Kelly Preston. Não me lembro quando, mas nos conhecemos no fim de 1992, eu acho. Uma pessoa adorável. Em 1995, fizemos uma audição juntos para "Breaking Up". Salma Hayek conseguiu o papel. Eu não a via muito, mas quando via, era sempre uma joia de olhos brilhantes. Amor para a família. Descanse em paz."

Selma Blair, atriz

"Mandando todo amor à família. [Kelly Preston] era uma alma querida. Sempre cheia de graça e conforto. Que time vocês faziam. Ela fará muita falta."

Mia Farrow, atriz

"Pensamentos de amor para Benjamin, Ella e John Travolta, e também à família Preston. Que você descanse em paz, linda e talentosa Kelly Preston."

Daniel Dae Kim, ator

"Tive a sorte de trabalhar com ela em um dos meus primeiros filmes, "Por amor". Estávamos filmando em dias frios no Colorado, mas ela não poderia ter sido mais calorosa ou gentil com um ator jovem e nervoso que tentava acertar. Eu nunca esquecerei isso. Obrigado Kelly. Descanse em paz."

Yvette Nicole Brown, atriz

"#AddictedToLove ["A lente do amor"] é uma comédia romântica subversiva subestimada e #KellyPreston estava ótima nela. Em um ano de perdas de inúmeras maneiras, para todos nós, lamento ouvir que ela se foi e estou orando por aqueles que a conheciam e a amavam, especialmente a filha e o marido."

Chloe Bennet, atriz

"Kelly Preston era enormemente gentil e incrivelmente adorável. Não acredito nisso. Meus pensamentos estão com sua doce Ella e o resto de sua família incrível. Descanse em paz."

Josh Gad, ator

"Estou em choque absoluto. Que atriz e pessoa linda e incrível. Tão triste descobrir que ela morreu tão jovem. Meu coração está com John Travolta e toda a família. Que perda. Descanse em paz."

Wendell Pierce, ator

"É triste ver uma colega perder a batalha para o câncer de mama. Essa doença destrutiva tem que ser curada. Eu acompanhei sua carreira, enquanto começávamos ao mesmo tempo. A mulher mais gentil Descanse em paz."

Atriz Kelly Preston morre aos 57 anos

Atriz Kelly Preston morre aos 57 anos

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE