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Cadastrados no Programa Recomeçar devem regularizar pendências para receber benefício no PA

Lista indica 1.360 nomes de pessoas que estão com cadastro pendente. O prazo final para ajustes é 10 de setembro.

 
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Pessoas cadastradas no Programa Recomeçar têm até o dia 10 de setembro para apresentarem documentos pendentes e possibilitar a conclusão da análise dos pedidos para o auxílio financeiro. A Defesa Civil divulgou uma lista com 1.360 nomes de pessoas que precisam apresentar os documentos.

O Programa Recomeçar foi criado por decreto estadual em março e concede um auxílio no valor de um salário mínimo (R$ 1.045) para famílias que tiveram suas casas e pertences danificados por alagamentos e enxurradas ocasionados pelas chuvas durante o primeiro quadrimestre de 2020. Até o momento, o Recomeçar já disponibilizou o benefício a 1.792 famílias.

Pendências

O envio da documentação deve ser realizado preferencialmente por e-mail, para evitar aglomerações. O cadastrado deve verificar na lista divulgada quais suas pendências e enviar os documentos solicitados, legíveis, para o endereço eletrônico programarecomecar2020@gmail.com. Ao encaminhar a mensagem, deve ser mencionado o nome completo, o RG e o CPF da pessoa cadastrada.

Caso não seja possível o envio por meio eletrônico, os cadastrados estão agendados para comparecimento por dia e horário de acordo com ordem alfabética. Os dias para atendimento serão sempre terças, quartas e quintas-feiras, de 10h às 11h30 ou de 11h30 às 13h, até 10 de setembro.

 

 

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