Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Adolescente é apreendido pela DERFRVA suspeito de ato infracional de roubo contra motorista de aplicativo

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), apreendeu em flagrante um adolescente de 17 anos de idade investigado pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo.

O fato ocorreu ontem, dia 11 de agosto, quando o motorista atendeu a um chamado, via aplicativo, no Bairro Garavelo, em Aparecida de Goiânia. No veículo adentraram três indivíduos, duas mulheres e um homem. Ao chegaram no destino, no Setor Grajaú, em Goiânia, eles, mediante grave ameaça exercida com um simulacro e duas armas brancas, subtraíram o veículo, dinheiro em espécie e outros pertences da vítima. Na madrugada de hoje (12), a Polícia Militar conseguiu encontrar o veículo na posse das duas mulheres autoras do roubo, as quais foram presas em flagrante delito. Já o terceiro indivíduo conseguiu se esquivar da ação policial e fugir. Ele é procurado pela Polícia.

Após tomar conhecimento dos fatos, policiais civis da DERFRVA, após compartilhamento de informação com a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) de Goiânia, conseguiram localizar o adolescente na casa de familiares, tendo ele sido prontamente reconhecido pela vítima. O adolescente foi encaminhado à DEPAI para que sejam tomadas as providências cabíveis.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE