Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Genarc finaliza inquérito e prende suspeito de usar pessoas para movimentar o tráfico de drogas em Catalão

 

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão, após três meses de investigação, finalizou, na manhã de hoje (13), inquérito policial que visava prender o responsável pelo regular envio de entorpecente do tipo maconha para a cidade.

O investigado, de 29 anos de idade, já foi preso pelo Genarc, no ano de 2016, também pelo crime de tráfico de drogas, ocasião em que foi surpreendido em sua residência na posse de cerca de cinco quilos de maconha.

Agora, a investigação atual conseguiu demonstrar que ele tem usado a estratégia de utilizar terceiras pessoas – ainda desconhecidas no meio policial – para viajar até cidades vizinhas e trazer o entorpecente até Catalão.

Desta maneira, houve representação da Polícia Civil no sentido da expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor desse investigado. A medida foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Após as formalidades legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE