Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Policial salva cadeirante de atropelamento de trem na Califórnia; veja VÍDEO

Cadeira de rodas do idoso ficou presa nos trilhos. Ação policial evitou atropelamento, mas homem acabou se ferindo e levado a hospital.

 
 -   /
/ /

Uma policial salvou um cadeirante preso nos trilhos de uma ferrovia na cidade de Lodi, na Califórnia (Estados Unidos). Logo depois de retirá-lo do local, um trem alta velocidade passou pela linha. Veja no VÍDEO acima.

De acordo com a emissora NBC, o homem de 66 anos começou a tentar cruzar a ferrovia quando as cancelas ainda estavam abertas. Ele acabou ficando preso, e o som de um trem a caminho assustou quem assistia à cena.

Homem em cadeira de rodas ficou preso em ferrovia — Foto: Reprodução/NBC

Policial evitou que trem atropelasse homem em cadeira de rodas na Califórnia, mas ele se feriu mesmo assim — Foto: Reprodução/NBC

Uma dessas pessoas era a policial Erika Urrea, que patrulhava a região. Ela desceu da viatura e correu para tirar o homem do local segundos antes da passagem do trem.

No resgate, o idoso acabou ficando com uma das pernas presa nos trilhos e foi atingido. Por isso, ele foi imediatamente levado a um hospital, mas, segundo a polícia, não corre risco de morrer.

'Heroico'

A policial recebeu elogios da corporação. "Urrea estava no local e queria ajudar, e o que ela fez foi muito heroico", disse a porta-voz do Departamento de Polícia de Lodi, Melita Kautz.

"Ela evitou uma tragédia e salvou a vida de um homem. E foi muito brava ao fazer isso", completou Kautz.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE