Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Projeto Mirante da TF lança série de lives solidárias com artistas paraenses

O entretenimento virtual, realizado de forma quinzenal, vai ter a primeira edição nesta quinta, 13, com cantores de brega Kim Marques, Bia Cantão e André Matos.

 
 -   /
/ /

Com a proposta de dar visibilidade aos talentos do bairro da Terra Firme e contornar as questões geradas pela pandemia do coronavírus, o projeto Mirante da TF lança nesta quinta-feira (13) uma série de lives solidárias.

O entretenimento virtual, realizado de forma quinzenal, vai ter a primeira edição nesta quarta com a presença dos cantores de brega Kim Marques, Bia Cantão e André Matos.

Criado pelo autônomo Verinaldo Melo, um marajoara que mora no bairro da Terra Firme há 40 anos, o projeto visa valorizar toda a riqueza cultural da comunidade e romper com a visão de que só há violência e vulnerabilidade no bairro.

Com as lives, o público pode fazer doações para o projeto Terra Solidária, do coletivo Terra Firme, que distribui cestas básicas e materiais de higiene para a população.

O Mirante da TF funciona em uma laje, em que busca, junto à população, manter a história e riqueza do bairro, com rádios comunitárias e coletivos independentes, que levam as tradições culturais e informações para a população.

No entanto, devido à pandemia, o local será utilizado exclusivamente para levar entretenimento de forma virtual.

Serviço

Lives solidárias do projeto Mirante da TF
Data: quinta-feira (13)
Hora: 17h
Link de transmissão

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE