Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Ubisoft demite diretor criativo de '''Assassin’s Creed Valhalla''' após acusação de má conduta

Em junho, Ashraf Ismail foi acusado de esconder seu casamento para uma fã com quem se relacionou.

 
 -   /
/ /

O diretor criativo de "Assassin’s Creed Valhalla" foi demitido da Ubisfot, desenvolvedora do game. Ashraf Ismail foi acusado de mentir sobre seu estado civil para uma fã para se relacionar com ela.

“Como resultado das investigações, Ashraf Ismail foi demitido da Ubisoft e não é mais funcionário”, disse a empresa em comunicado nesta sexta (14).

Em junho, ele havia deixado o cargo na direção do jogo após a acusação feita pela fã no Twitter. Segundo o depoimento dela, eles tiveram um relacionamento de um ano e, durante esse tempo, Ismail escondeu e, posteriormente, negou que era casado.

Nas redes sociais, o diretor disse que se sentia "profundamente arrependido por machucar todo mundo".

Em julho, outros executivos da empresa receberam acusações de assédio sexual. Tommy François, vice-presidente de serviços editoriais e criativos, deixou a Ubisoft na ocasião.

'Assassin’s Creed Valhalla'

'Assassin's Creed Valhalla' ganha trailer; ASSISTA

'Assassin's Creed Valhalla' ganha trailer; ASSISTA

"Assassin's Creed Valhalla" é o próximo game da série sobre assassinos históricos. Ele leva a franquia à época dos vikings, com guerras e batalhas navais.

Ainda sem data exata de lançamento, o jogo chegará ao mercado no final de 2020, segundo informações da Ubisoft. A pré-venda já está disponível.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE