Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Incêndio atinge seis casas no bairro da Pedreira, em Belém

Fogo destruiu completamente quatro imóveis, outros dois ficaram parcialmente danificados. Defesa Civil fez atendimento às vítimas do desastre.

 

Um incêndio destruiu quatro casas e danificou outras duas na madrugada deste sábado (15), no bairro da Pedreira, em Belém. O fogo iniciou em uma casa de madeira, localizada na travessa Antônio Baena, a avenida Visconde de Inhaúma, e se espalhou para outras três residências, que foram totalmente destruídas. Duas outras casas também foi atingida, mas a perda dos imóveis foi parcial.

A Defesa Civil Municipal de Belém foi ao local na manhã deste sábado e realizou o atendimento às famílias vítimas. Aproximadamente 20 famílias ficaram desabrigadas.

De acordo com a Leliane Pompeu, presidente em exercício da Comissão Municipal de Defesa Civil, foi realizado o levantamento técnico para avaliação estrutural. “Após esse levantamento vamos emitir o laudo técnico e fazer o encaminhamento das famílias para serem assistidas pela Fundação Papa João XXIII (Funpapa)", destacou.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE