Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Hemocentro Regional de Santarém abre para coleta de sangue neste sábado, 15

O voluntário deve ter entre 16 e 69 anos, ter mais de 50 kg, estar em boa condições de saúde e apresentar um documento de identificação oficial.

 
 -   /
/ /

Neste sábado (15), feriado de Adesão do Pará à Independência do Brasil, o Hemocentro Regional de Santarém vai abrir para coleta de sangue das 7h às 17h, excepcionalmente.

A Caravana Solidária da Igreja Adventista já confirmou presença e empresas parceiras do Hemopa ofereceram brindes especiais para os doadores. Os 20 primeiros doadores de sangue que comparecerem neste sábado vão ganhar 20% de desconto em tratamentos estéticos na Clínica Espaço Ki. E a empresa 'Manolo Burguer' está oferecendo um sanduíche grátis para quem levar o comprovante de doação neste mês de agosto.

O Hemocentro Regional de Santarém atende nove Agências Transfusionais (AT´s) e 11 hospitais da região Oeste do Pará. Além disso, também está na assistência do Hospital de Campanha montado no município. O atendimento transfusional é ininterrupto, por isso o estoque de sangue do Hemopa deve estar sempre adequado.

Requisitos para doar

O voluntário deve ter entre 16 e 69 anos (menores de idade devem estar acompanhados do responsável legal), ter mais de 50 kg, estar em boa condições de saúde e apresentar um documento de identificação oficial, original e com foto (RG, CNH, Passaporte ou Carteira de Trabalho).

Quem teve Covid-19 deve esperar 30 dias após a cura para doar. E quem teve contato com pessoas que tiveram Covid-19, deve esperar 14 dias após o contato.

Serviço

  • O que: Doação de sangue
  • Onde: Hemocentro de Santarém - Avenida Frei Vicente, 696, entre as Alameda 30 e 31 (Aeroporto Velho).
  • Quando: Sábado, 15 de agosto
  • Hora: O atendimento será de 7h às 17h.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE