Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Uma criança e três adolescentes são baleados durante partida de futebol em Marabá

Vítimas tem 6, 13, 16 e 17 anos. Autor do crime foi preso.

 

Uma criança e três adolescentes foram baleados na noite desta quinta-feira (13) enquanto participavam de uma partida de futebol na vila do Rato, em Marabá, sudeste do Pará. Vítimas tem 6, 13, 16 e 17 anos.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência de troca de tiros, ao chegar no local, uma guarnição da PM identificou uma grande aglomeração, em que estava a criança que foi atingida com um tiro na mão direita.

Segundo investigações, a criança e adolescentes foram vítimas de balas perdidas após um ataque de criminosos em uma briga entre facções na periferia da cidade. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Municipal de Marabá. Três vítimas receberam alta e uma continua internada, mas não corre risco de vida.

Militares iniciaram diligências e localizaram um dos autores dos disparos, que foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O suspeito, que segundo a PC é conhecido por participar de ações criminosas no município, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marabá.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE